Rocim lança voucher para o Dia dos Namorados
Para celebrar o Dia dos Namorados de forma única e memorável, a Herdade do Rocim lança um voucher especial que promete uma viagem sensorial pelo mundo do vinho.
A oferta inclui uma visita guiada à adega da Herdade do Rocim, seguida da participação na experiência ‘Vidigueira Wine Blender’, onde os participantes terão a oportunidade de criar o seu próprio blend de vinhos da Vidigueira, sob a orientação da equipa da Herdade. Para finalizar, os casais poderão desfrutar de um almoço vínico no elegante winebar da Herdade do Rocim.

O voucher é válido para duas pessoas e está disponível em português e inglês. Todas as provas e experiências estão sujeitas a confirmação de disponibilidade por parte da Herdade do Rocim. Após a finalização da encomenda, a equipa de enoturismo entrará em contacto para coordenar todos os detalhes.
Para mais informações, contacte: en********@he************.com.
Leave a Reply
Want to join the discussion?Feel free to contribute!