Casa dos Ecos da família Symington, em parceria com o chef Pedro Lemos, reabre a 31 de março

A Quinta do Bomfim, propriedade da família Symington, localizada no Pinhão, reforça a sua oferta gastronómica com a chegada da primavera. Assim, além do Bomfim 1896 with Pedro Lemos, restaurante aberto o ano inteiro, a região passa também a contar, já a partir de 31 de março, com a Casa dos Ecos, restaurante sazonal da família Symingnton também em parceria com o chef Pedro Lemos. Com sabores tradicionais do Douro, a ementa conta com sopa fria de tomate coração-de-boi, carapau de escabeche ou tripas e feijocas, numa viagem pelos paladares nacionais e, sobretudo, locais.
Os pratos principais, como o bacalhau com migas soltas, o arroz de pato ou os milhos com costelas em vinha-d’alhos, são confecionados em forno a lenha, como é também um dos pratos de maior prestígio da casa, o cabrito com arroz de forno. Este último é, aliás, uma ótima sugestão para o seu Domingo de Páscoa, com a paisagem duriense como pano de fundo. Para terminar o repasto, prove o leite-creme queimado, o pudim da Casa dos Ecos, a tarte de maçã ou a torta e infusão de laranjas da Quinta do Bomfim. Todo o menu harmoniza com os vinhos DOC e vinhos do Porto do portefólio da família Symington.
Nesta temporada, a Casa dos Ecos estará aberta ao almoço em período alargado, entre as 12h30 e as 17h. Mas recomenda-se que faça a reserva antecipada, através do endereço www.casa-dos-ecos.com ou do número 935 452 975.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.