Grupo Esporão prepara refúgios vínicos para férias

As casas da Quinta dos Murças (no Douro) e da Quinta do Ameal (na região dos Vinhos Verdes), pertencentes ao grupo Esporão, estão prontas para receber pequenos grupos ou famílias. Foi preparada uma oferta de alojamento exclusiva, de forma a garantir o cumprimento de todas as medidas de higiene e segurança, permitindo uma experiência única de cada uma das quintas.

A Quinta dos Murças (na foto), localizada na margem direita do rio Douro, entre a Régua e o Pinhão, caracteriza-se pela diversidade dos seus terroirs e da mata mediterrânica que a envolve. Esta quinta histórica, onde foi plantada a primeira vinha vertical do Douro em 1947, possui uma casa de 5 quartos, sala com varanda para o Douro, cozinha e jardim com piscina, um espaço para estar em família, com todo o conforto. As provas de vinho, os trilhos, os piqueniques, as idas à horta e os passeios no barco solar são algumas das experiências à disposição dos hóspedes.

A Quinta do Ameal, localizada no vale do rio Lima, oferece uma experiência genuína. Com 30 hectares, 14 dos quais de vinha da casta Loureiro, esta quinta dispõe de 5 Suites, com cozinha e sala em open space, que oferecem privacidade e tranquilidade. A Casa

grande tem 3 suites com entrada exterior independente e a Casa da Vinha é composta por duas suites. Além do acesso às áreas comuns da quinta, jardins e piscina, os visitantes podem realizar provas de vinho, actividades aquáticas no rio e passeios na ecovia com mais de 40km ao longo do rio Lima.

A Quinta dos Murças e a Quinta dos Murças têm o selo Clean & Safe e adoptam as recomendações da Direcção-Geral da Saúde e da Organização Mundial da Saúde.