Wine & Soul sugere actividades de enoturismo

Entre os recantos e encantos da região duriense, a Wine & Soul, projeto do casal de enólogos Sandra Tavares e Jorge Serôdio Borges, propõe várias atividades de Enoturismo para o Verão. 

O Enoturismo da Quinta da Manoella, em Vale de Mendiz, tem disponíveis vários programas que passam pelas salas de provas, pelo terraço com vista para a paisagem do Douro, pela loja de vinho e pelos diversos percursos com visita guiada à adega com os lagares de granito, às caves de estágio e às vinhas. 

As mais recentes ‘Wine Experiences’ contemplam ainda petiscos, um piquenique na Quinta da Manoella com um passeio pedestre nas vinhas, Vinho a copo, Wine Blending, almoço na Quinta da Manoella e um dia na vinha, tudo isto com envolvência nos tons verdes e nas fragrâncias das vinhas. 

As provas, que variam entre os 20€ e os 150€, contam com vinhos icónicos como o Pintas, Guru, Pintas Character, Pintas Porto Vintage ou Quinta da Manoella Vinhas Velhas. Existem cinco provas vínicas: Manoella, Standard, Portos, Premium e Icone.

Num destino de nicho diferenciado como é o Douro, a Wine & Soul afirma-se com uma proposta de qualidade no atendimento, nas instalações  e na excelência dos seus vinhos