Quinta de Chocapalha sugere escapadinhas para o Inverno

Os dias mais frios pedem programas quentes para a alma. É com isto em mente que a Quinta de Chocapalha, localizada na histórica aldeia galega da Merceana, a apenas 45 minutos de Lisboa, sugere escapadinhas de fim de semana para fazer com a família ou amigos e que aconchegam qualquer visitante. Explorar o enoturismo da Quinta com uma prova de vinhos à lareira, harmonizada com charcutaria local, aguçam o apetite para conhecer a história, a natureza e as vinhas da Chocapalha. 

Com visita guiada às vinhas, adega e sala de barricas, sempre na companhia de um membro da família Tavares da Silva, a Quinta de Chocapalha tem à sua disposição quatro experiências únicas: a “Discovering Chocapalha”, que inclui a visita e a prova de três vinhos; a “Wine lover Chocapalha”, com uma prova de três vinhos, incluindo um topo de gama; e a experiência  “Terroir of Chocapalha”, na qual são servidos quatro vinhos, incluindo dois topos de gama, além de ser possível descobrir as características singulares das referências da Quinta, que refletem o terroir único e a influência da proximidade do Atlântico.
Por fim, e a pensar nos vinhos essencialmente gastronómicos que são produzidos em Chocapalha, também é possível saborear os rótulos da casa à mesa, através da experiência “Wine Tasting & Lunch na Quinta de Chocapalha”. Este é um programa intimista e preparado de maneira a encher as medidas de todos os amantes de vinhos. O almoço inclui entrada, prato principal, sobremesa e café ou chá, e é harmonizado com um total de quatro vinhos (o menu é enviado com antecedência e o almoço é precedido de uma visita guiada à quinta). 

Todas as experiências requerem marcação prévia através do website www.chocapalha.pt/enoturismo ou dos contactos: 263 769 317 | visitas@chocapalha.com. Preços: dos €30 aos €110 por pessoa.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.