Cockburn’s Big Night In lança kit para passar um serão animado em casa

A Cockburn’s, marca pertencente à Symington, tem um novo desafio com vinho do Porto, petiscos regionais e muitos jogos à mistura. Intitulado, ‘Big Night In’ o desafio realiza-se através de um sorteio de dez cabazes mensais com vários produtos, entre os meses de Maio e Julho. Os participantes vão ter ainda a possibilidade de ganhar uma estadia para duas pessoas num hotel na cidade do Porto, com direito a uma experiência muito especial naquelas que são as maiores caves de vinho do Porto, em Vila Nova de Gaia. Para participar no Cockburn’s Big Night In basta preencher um formulário e responder acertadamente a uma questão, disponível em bignightin.cockburns.com/pt.

Com o objetivo de apoiar os produtores locais que colaboram pontualmente com a empresa familiar, o cabaz conta com uma seleção de produtos regionais, oriundos do Pinhão, Lamego ou Baião. Assim, além dos vinhos do Porto Cockburn’s Special Reserve, Cockburn’s Fine White e ainda água tónica (para fazer Porto Tónico) os vencedores vão receber ainda enchidos, queijo, mel e compota e ainda amêndoas caramelizadas. A complementar, o cabaz integra ainda jogos de cartas, assim como alguns brindes como meias e toalhas da marca, entre outros prémios. 

O vencedor de cada um dos 30 cabazes que a marca está a oferecer está ainda habilitado ao grande prémio: uma noite de estadia para duas pessoas num dos hotéis parceiros da marca e, ainda, uma visita às Caves da Cockburn’s, com direito uma prova VIP e piquenique no seu lodge. Para isso, basta partilhar uma fotografia da sua Big Night In no Instagram, utilizar a hashtag #CockburnsBigNightIn e identificar @cockburns_port.